Como Surgiu o Círculo de Oração no Brasil


Fundado em Recife pela irmã Albertina Bezerra Ribeiro. Através da enfermidade de sua filha Zuleide, Deus utilizou para chamá-la a esta obra tão grande.
A menina não andava, nem falava, segundo os médicos viveria até aos 8 anos. Com a sua fé no Médico dos Médicos, a irmã Albertina convocou algumas senhoras para orarem em favor de sua filha, sete irmãs se prontificaram e a primeira reunião de oração foi no dia 06 de março de 1942 e assim iniciou mais uma atividade na igreja o “Círculo de Oração”. Nesta primeira reunião Deus fala: “É isto que eu queria que você fizesse, e por meio de tua filha realizarei uma grande obra. Para Glória de Deus e cumprimento da profecia, Zuleide cresceu, andou e viveu até os 49 anos.
A escolha do nome Círculo de Oração foi colocado por causa de um folheto que ela havia lido, explicava que a oração era como um circulo nos céus. E ela falava “Vamos circular os céus com nossas Orações?”
E essa obra continua a circular em todo o Brasil. O Circulo de Oração é semelhante a um exército em marcha, preparado para a guerra, sempre estamos na retaguarda, esse batalhão é composto de mulheres que em oração prepara para auxiliá-la na peleja contra o mau.
A irmã Albertina cheia de fé disse: “O crente precisa constantemente buscar a Deus em oração e praticar a leitura da Bíblia, quem não faz assim fica doente e o fim é a morte espiritual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo palavras de baixo calão também serão deletados.