Igreja Assembleia de Deus de Vila Santa Helena Terá Novo Pastor


Nesta sexta dia 06, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova em Goiânia-GO, aconteceu uma das despedidas mais emocionantes. Após 19 anos congregando nessa igreja e há 9 como Pastor em Vila Santa Helena o Pr. André Aires foi transferido para uma outra congregação.

Durante a celebração muitos visitantes e todos os membros se faziam presentes.
A celebração foi carregada de emoção, cada homenagem tocou extremamente o coração de todos. O Pastor André Aires se emocionou durante todo Culto, os evangélicos e também muitos membros da comunidade relataram da alegria de ter convivido com o Pastor nestes últimos 9 anos, e das inúmeras vezes que contaram com o apoio espiritual do Pastor.
O Pastor André Aires pediu aos seus membros que acolham o novo Pastor que chegará em Vila Santa Helena: “Recebam ele, visitem o Pastor principalmente nos primeiros dias, são os mais difíceis”. Agradeceu a toda comunidade, pela acolhida, aos membros da Igreja pelo apoio.

André Aires, ao chegar, em Vila Santa Helena encontrou uma Igreja com poucas pessoas e muitas crianças sendo assim chamado por muitos carinhosamente de igreja de crianças, por ter muitas crianças. Funcionando em uma pequena sala alugada na Rua N Qd.58 Lt. 03. Com muito trabalho conseguiu bancos para igreja e mudou-se para Rua 21 Qd. 01 Lt. 02 sede própria.



André, deixou em Vila Santa Helena um número de cerca de 80 membros, um templo com cadeiras acolchoadas, grupo de louvor completo, instrumentos musicais novos, um refeitório, uma sala para Escola Bíblica além de banheiros masculinos e femininos. Essa é a obra visível a olho nu, porém a grande obra está invisível, é a obra construída nos corações de muitas pessoas, muitas vidas foram transformadas com o trabalho do Pr. André Aires. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo palavras de baixo calão também serão deletados.