Bandido entra na casa de pastor da assembleia de Deus Ministério Vila Nova em Vila Santa Helena.

Bandidos roubaram um veículo nessa terça-feira (31), após uma perseguição policial, foram parar em Vila Santa Helena, abandonando o veículo em frente à residência do Pastor José Denilson que pastoreia a Igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova em Goiânia Goiás. Desde que foi transferido para Vila Santa Helena o Pastor vem fazendo várias reformas no templo, e desta vez alguns obreiros estavam em mutirão para colocar blindex, como não havia possibilidade de realizar o culto no templo por causa da poeira, o Pastor então decidiu fazer na sua residência, aglomerando assim os fiéis na garagem, o culto terminou por volta de 21:00Hs.
Tradicionalmente todas às tercas-feiras é servido um jantar no refeitório da igreja que fica perto da residência, adultos e crianças deixam a residência em direção ao refeitório quando um veículo em alta velocidade subiu a calçada e derrubou a lixeira. Eram três bandidos armados, se misturou no meio dos fiéis e um deles entrou na casa do Pastor.
``Pedir aos irmãos que entrassem pois era muito perigoso e fechei a porta, quando ouvir bater na porta, abrir, era um rapaz calado com a arma escondida, abrir pensando ser os irmãos, mas era esse rapaz, pedir que entrasse, pois aquele momento podia ser perigoso, nem imaginei que fosse o bandido, mais tarde todos saíram, procurei o rapaz e não vi, quando entrei no banheiro lá estava ele agachado se escondendo, logo desconfiei que era o ladrão se escondendo disse o Pastor´´.
A polícia logo conseguiu apreender o meliante que se escondia na residência do Pastor.
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra (Salmo 34:7).

Graças ao nosso bom Deus, que não aconteceu nada com os fiéis nem com o Pastor.      

Redação: JIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo palavras de baixo calão também serão deletados.