UMA MENSAGEM IMPORTANTE

Ao falarmos da volta de Jesus, muitos ficam se perguntando será que vai acontecer? O mundo vai acabar? Vamos mora no céu  ou na terra? De uma coisa sei que devemos crê em Cristo no seu sacrifício na cruz do calvário, porque ele morreu e ressuscitou.
Você precisa Primeiro crê, porque se não cremos não vamos acreditar, como acreditar em algo que não cremos? A palavra de Deus diz: Como consequência, a fé vem pelo ouvir as boas novas, e as boas novas vêm pela Palavra de Cristo.(Romanos 10:17). É aí onde quero chegar: Estudar a bíblia.
Quando você passa a ler e estudar a bíblia sagrada com certeza vai crê em Jesus e ninguém vai te enganar facilmente. O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.(Oseías 4:6).
Mas as pessoas preferem ouvir um líder do que estudar a bíblia, nem examina o que está escrito, falou vós engoli.
Se seu líder está pregando a palavra, você tem por obrigação de conferir na palavra se bate com que ele está pregando. Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.(João 5:39).
Religião nenhuma salva, só Jesus te salva, no momento que creres nele. Foi para isso que Deus enviou seu único filho para sofrer e morrer pelos nossos pecados. Porque Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu seu único filho para morrer na cruz (joão3:16).
Ao terminar de ler, eleve a Deus em oração e peça perdão de seus pecados e não volte à prática do pecado, procure fazer o bem, ame seu irmão, pois nós todos somos irmãos, e o manual é a Bíblia sagrada, lá está escrito tudo. Leia o novo testamento.
Que Deus fale fortemente ao seu coração.

Pb. Neto Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo palavras de baixo calão também serão deletados.